Últimas Notícias do Fluminense

Está confirmado: Felipe Melo se torna dono do Maracanã

O polêmico volante e zagueiro Felipe Melo segue fazendo história no Fluminense. Mesmo com a derrota deste último domingo, 8, perdendo por 2 a 0 para o líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, o jogador mantém a invencibilidade no Maracanã.

Desde que o atleta chegou ao Tricolor carioca, ele não perdeu ainda como mandante no Templo do Futebol. Vale ressaltar que o atleta não atuou na partida de domingo, sendo poupado pelo treinador Fernando Diniz. Ele esteve presente na vitória contra o Internacional, no Beira-Rio, garantindo a classificação do clube das Laranjeiras na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores.

O volante foi substituído logo no segundo tempo da partida contra o Internacional, que garantiu a vaga do Tricolor na final, em que enfrentará o Boca Juniors no Maracanã, no dia 4 de novembro. O atleta vinha se queixando de dores no joelho desde a primeira partida da semifinal. Na ocasião, Marlon foi o titular, dividindo a zaga com Nino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo rebate o desrespeito de torcedores

No confronto contra o Inter, ele afirmou que foi desrespeitado pelos torcedores, por conta de sua idade: “Muita gente riu quando cheguei aqui e disse que iria tentar ganhar tudo. Virou chacota. Era o sub-40 do Fluminense que iria entrar em campo. É uma falta de respeito muito grande de quem fala essa asneira, uma falta de respeito ao profissional. E a experiência? Não conta? Nós temos uma mescla de experiência e juventude também. Mas de fato não jogamos para calar a boca dessa gente. Jogamos pelo nosso sonho, do torcedor e do clube”.

Após a derrota para o Botafogo, o Fluminense está fora do G6, chegando na sétima colocação. Com isso, fica bem mais distante da luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo