Últimas Notícias do Fluminense

Está confirmado: Arias encerra ciclo no Fluminense

Na última quarta-feira (22), o Fluminense recebeu o Sampaio Corrêa no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ao lado dos torcedores, o Tricolor conquistou uma importante vitória em 2 a 0, no entanto, uma cena inédita se desdobrou naquela noite. O dono do primeiro gol no duelo, John Arias, perdeu seu primeiro pênalti com a camisa da equipe carioca.

No segundo tempo do confronto, quando o resultado ainda se desdobrava em 1 a 0, John Arias acabou sofrendo uma penalidade. A expectativa para a conversão era grande, exatamente pela experiência do profissional no quesito. No entanto, a cobrança acabou parando nas mãos de goleiro Felipe, ex-jogador do Corinthians e do Flamengo. Assim, o atleta encerra um importante ciclo no time.

No entanto, o pênalti que não foi convertido, não dificultou o trabalho do clube carioca, já que em seguida, John Kennedy balançou as redes. O profissional vem de um momento conturbado no clube, já que foi afastado pelo clube por indisciplina, após ter participado de uma festa, na concentração do time para o confronto contra o Vasco da Gama. Assim, busca recuperar a confiança nos bastidores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arias segue com destaque inquestionável para Diniz

Ainda pensando no desempenho de Jhon Arias, até a última noite, o atleta completava 100% nas cobranças de pênalti. O profissional converteu as sete anteriores que bateu, algo que gerava certa confiança entre os torcedores. Na cobrança do oitavo, acabou desperdiçando, no entanto, segue como um dos principais nomes da equipe comandada por Fernando Diniz.

O Fluminense chegou ao duelo com a classificação em mãos, e não desperdiçou a vantagem sobre o primeiro duelo. Fora de casa, também venceu por 2 a 0 e comprovou seu favoritismo. O clube carioca já chegava motivado para o duelo, levando em consideração que também se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo