DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

ESQUENTOU! Barcelona tem carta na manga para contratar André

André, volante do Fluminense, vem sendo especulado em diversas equipes para 2024, o que deixa difícil a sua continuação no Flu para o próximo ano, pois o jogador tem interesse em rumar para a Europa e o Tricolor, como confirmado pelo próprio presidente Mario Bittencourt, sabe que será difícil segurar o volante para 2024.

Com contrato até 2026 e uma multa de 40 milhões de euros, o Flu deseja ao menos lucrar cerca de 30 milhões de euros na negociação, o que transformaria André na venda mais cara da história do Fluminense. Com diversos concorrentes, outro que apareceu na corrida pelo volante foi a equipe catalã, Barcelona.

O time, que já contratou Vitor Roque, pretende continuar a apostar em talentos sul-americanos, mirando André como segundo alvo. De acordo com o jornal “Sport”, mesmo com problemas financeiros, o Barça já propõe um empréstimo de seis meses com obrigação de compra para tentar ficar com o volante na pedida do Fluminense.

Barça tem trunfo para levar André 

Apesar do forte interesse, o Flu planeja intensificar as negociações apenas após o Mundial de Clubes e só negocia André pela pedida de 30 milhões de euros, proposta essa que chegou na janela de meio de ano do Liverpool, mas foi recusada na época por conta da Libertadores que estava na metade naquela altura.

O Barcelona, entretanto, vê em Deco a principal chave para conseguir André, pois, de acordo com notícias de Joaquim Piera, o diretor esportivo do Barcelona (que no caso é Deco) observa e coleta informações sobre André há meses, com os espanhóis monitorando a situação do volante para apresentar uma proposta oficial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A boa relação de Deco com o Fluminense, onde é ídolo e ganhou títulos com a camisa Tricolor, pode ser outro grande elemento, já que o ex-meia possui uma ótima relação com os agentes do atleta, além de pessoas de dentro do clube brasileiro. Até o momento, apenas sondagens são feitas do clube espanhol pelo jogador.

Vale lembrar que André, durante uma entrevista após a vitória do Fluminense contra o Al Ahly do Egito pela semifinal do Mundial de Clubes, chegou a citar o Barcelona como time espanhol que teria vontade de defender, após ser perguntado se preferiria jogar no clube catalão ou no Real Madrid.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo