Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Esposas de Ganso e Samuel Xavier passam por humilhação na Arábia

Críticas foram direcionadas a Haaland

Perto de fazer história no Mundial de Clubes, os jogadores do Fluminense estão alojados na Arábia Saudita em busca do título internacional. Marcando presença para acompanhar seus respectivos parceiros, as mulheres de Paulo Henrique Ganso e Samuel Xavier relataram momentos de insatisfação no país do Oriente Médio, envolvendo o nome de Erling Haaland.

Aproveitando os momentos que antecedem a final do Mundial de Clubes, os familiares dos jogadores estão conhecendo mais sobre a Arábia Saudita. Em uma de suas saídas, Giovanna Costi, esposa de Ganso, fez durar críticas ao craque do Manchester City, Haaland. Segundo ela, o norueguês ignorou a existência das crianças que tentaram se aproximar, o que deixou seu filho abalado.

“Foi horrível. Henrique está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora… Tinham apenas seis crianças. Não puderam se aproximar. Ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam. As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontraram um ídolo (antes disso acontecer, né?) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá. Vazio, vazio. Não levaria mais que cinco segundos! Enfim, até na dor se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje” – disse a esposa de Ganso.

Cortado de última hora do Mundial de Clubes, Haaland não estará disponível para enfrentar o Fluminense nesta sexta-feira (22). O atacante apresentou problemas no tornozelo desde meados de novembro, mas não conseguiu se recuperar 100%. Sendo assim, Ganso e os demais companheiros do tricolor brigam pelo título no King Abdullah Sports City, em Jidá, às 15h (Horário de Brasília).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ganso e a motivação de erguer o troféu

Revelado com a camisa do Santos, Ganso passou ainda pelo São Paulo até chamar a atenção de clubes europeus. Fora do Brasil, o meia defendeu o Sevilla, da Espanha, e o Amiens, da França. Todavia, o brasileiro não conseguiu se firmar e retornou a seu país de origem para defender o Fluminense, em janeiro de 2019.

Como consequência de suas façanhas dentro das quatro linhas, o jogador é detentor de nove títulos. Em resumo, Paulo Henrique Ganso conquistou: Copa Sul-Americana (2012), Recopa Sul-Americana (2012), Libertadores da América (2011 e 2023), Copa do Brasil (2010), Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012) e Campeonato Carioca (2022 e 2023).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo