Últimas Notícias do Fluminense

Esposa de Thiago Silva mete a colher na negociação do zagueiro com o Fluminense

Desde a saída de Nino, vendido ao Zenit, da Rússia, o Fluminense está em busca da reposição ideal para a posição. Naturalmente, o nome de Thiago Silva surge entre as especulações, sendo apontado como a principal prioridade do clube carioca. Contudo, o assunto envolvendo o atleta parece ter tomado um novo caminho na última quinta-feira (18), distante do esperado pelos tricolores.

De acordo com informações do portal Trivela, o zagueiro, considerado como a primeira opção do Fluminense para a sequência da temporada, tem como prioridade a renovação do acordo com o Chelsea. Assim, a possibilidade foi confirmada por André, do canal “Sentimento Tricolor”, no YouTube. O profissional garantiu ter ouvido um familiar da esposa de Thiago Silva.

Contudo, como o assunto rapidamente viralizou nas redes sociais, alcançando os torcedores do Fluminense, a esposa do zagueiro, Belle Silva, decidiu desmentir a informação em seus stories no Instagram. Ela garantiu que o principal objetivo do atleta, neste momento, é focar no encerramento da temporada pelo Chelsea. Assim, caso o Thiago Silva volte para o Fluminense, será por escolha do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva caminha em respeito ao Fluminense

A mulher de Thiago Silva não mediu esforços para a explicação: “É, cara, o Fluminense foi um clube que acreditou no Thiago quando todos julgavam que a carreira dele estava acabada. O Fluminense foi um clube que abraçou o meu marido quando clube nenhum validava ele. Então assim, a gente tem um carinho, a gente tem um respeito, a gente tem uma admiração pelo clube”, iniciou.

“Esses torcedores que viraram haters, esses torcedores que ficam comentando “ai que não precisa vir, que é um mercenário, que é isso”, nós também temos respeito, um carinho enorme porque a gente entende essa paixão que o brasileiro tem pelo clube. É esse respeito que eu peço de vocês, que vocês não acreditem que a gente tá aqui pra iludir, pra criar expectativa, pra desrespeitar”, disse em parte dos stories.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo