Últimas Notícias do Fluminense

Esposa de Thiago Silva faz exigência inusitada ao Fluminense

O Fluminense vive nova temporada de expectativas, e para sonhar com mais um título ao comando de Fernando Diniz, conta com um reforço de peso: Thiago Silva. O zagueiro vivia seus últimos dias de acordo com o Chelsea, e definiu que buscaria novos ares. O Tricolor, seu antigo clube, não pensou duas vezes para concretizar a contratação. A chegada do atleta será destaque para o ano.

O reencontro já tem data marcada: 7 de junho. O profissional se tornará possibilidade no elenco no segundo semestre de 2024, e será apresentado em grande festa no Maracanã. A abertura dos portões está prevista para acontecer a partir de 18h (horário de Brasília), em evento parecido com o que foi feito para outro grande nome, o ídolo Marcelo. As expectativas da parceria são grandes.

Nas redes sociais, a esposa de Thiago Silva, Belle Silva, pediu que o Fluminense libere mais ingressos para a apresentação, garantindo que a procura é grande. Ela marcou o Tricolor e disse que está pressionando para que o número de bilhetes aumente nos próximos dias. Vale lembrar que o evento terá apresentação do grupo de pagode Sorriso Maroto. A informação foi compartilhada pelo jornalista Victor Lessa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense surpreende em apresentação de Thiago Silva

De acordo com informações do ‘ge’, os Sócios pagarão um valor simbólico de R$ 3, e não-sócios poderão adquirir os bilhetes por R$ 15 (inteira). Além da apresentação de um dos grandes ídolos do clube, o Fluminense ainda contará com o apoio de cada torcedor, sobre a doações de alimentos não perecíveis para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A situação no Rio Grande do Sul ainda é de emergência, e é necessário que toda a população siga realizando duas doações. Thiago Silva estreou profissionalmente com a camisa do Fluminense, ainda na temporada de 2006, após passagens por Porto (POR) e Dínamo de Moscou (RUS). No clube, foi campeão da Copa do Brasil de 2007 e vice-campeão da Conmebol Libertadores de 2008.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo