Últimas Notícias do Fluminense

Esposa de Thiago Silva é avisada e zagueiro terá nova família no Fluminense

Os torcedores do Fluminense enfrentam importante expectativa para a sequência da temporada, especialmente com o anúncio da contratação de Thiago Silva. O “Monstro”, como ficou conhecido no Tricolor, realizou seus últimos jogos com a camisa do Chelsea, e já se despediu da equipe em campo. Agora, está muito próximo de voltar a vestir a camisa do clube carioca.

A tendência é que o profissional realize sua estreia no dia 17 de julho, contra o Palmeiras, em confronto que será realizado no Maracanã. A torcida certamente protagonizará uma festa inesquecível ao jogador. O zagueiro já se mostrou comprometido com o clube, e garante que não chega com o intuito de se aposentar, e sim, com a expectativa de brigar por títulos.

Após completar 100 jogos com a camisa do Fluminense, Felipe Melo comentou sobre a nova contratação: “Tive a oportunidade de estar com ele na seleção, vencemos a Copa das Confederações. Fomos rivais em alguns duelos. Uma família espera o Thiago Silva. Está voltando para casa. Esperamos ajudar nesse retorno, sabendo que o futebol europeu é diferente do sul-americano”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva terá apoio importante no Fluminense

O técnico Fernando Diniz já foi questionado sobre a possível formação da defesa, pensando na chegada de Thiago Silva, e apontou uma possível parceria entre o profissional e Felipe Melo. O ex-atleta do Chelsea chegará com um trabalho já encaminhado, considerando que o Fluminense está classificado para as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.

Felipe Melo ainda pontou algumas dificuldades do futebol brasileiro, no entanto, garantiu o apoio necessário: “O calendário é diferente, campo diferente, viagens mais longas. Estamos prontos para ajudar, abraçar o Thiago e aprender com ele. Esperamos ele chegando com sua mentalidade vencedora para nos ajudar a seguir vencendo”, finalizou o capitão.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo