DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Esposa de Thiago Silva tomou decisão caso o zagueiro volte ao Fluminense

Um assunto muito comentado no Fluminense nas últimas janelas de transferências é sobre Thiago Silva, ídolo e peça importante durante muito tempo no Tricolor das Laranjeiras. O zagueiro de 39 anos foi bastante especulado na janela de 2023 na equipe, onde muitos davam como certa a possibilidade do zagueiro voltar a vestir a camisa Tricolor, especialmente devido à fase ruim do Chelsea, sua atual equipe.

Entretanto, a torcida foi pega de surpresa com Thiago renovando com o clube inglês por mais um ano, apagando um pouco a imagem do jogador com os torcedores. Até mesmo o zagueiro sequer parabenizou a equipe no dia do aniversário do Fluminense e embora a relação hoje seja mais tranquila, Thiago é menos idolatrado dentro da torcida.

Para 2024, o Flu tem como um dos principais objetivos tentar trazê-lo novamente, já que seu contrato com o Chelsea vai até o meio de 2024, o que poderia facilitar uma transferência. Isso é um desejo do presidente Mário Bittencourt. No entanto, a possível transferência do jogador para o Flu pode enfrentar um problema envolvendo sua família.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Família vai acompanhar Thiago Silva

Morando na Inglaterra há cerca de três anos, Thiago Silva hoje não vive uma boa fase com os Blues, onde, apesar de jogar bem, o time de Londres se encontra no meio da tabela na Premier League. Apesar disso, a relação de sua família com o país é muito boa, com os filhos estudando em território inglês e não querendo se mudar para o Rio de Janeiro.

De acordo com o repórter Nizaar Kinsella, o Chelsea tomará uma decisão sobre uma renovação ou não no próximo ano. Sobre a questão familiar, foi cogitada a possibilidade da esposa do defensor não ter o desejo de retornar ao Brasil. Em nota, ela firmou via assessoria: “se, no futuro, o zagueiro for transferido para um time em país diferente, a família toda permanecerá unida”.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo