Últimas Notícias do Fluminense

Esposa de Ganso faz a boa para a torcida do Fluminense

O Fluminense está prestes a enfrentar o Internacional na segunda partida válida pela semifinal da CONMEBOL Libertadores. No entanto, a partida será em Porto Alegre, bem longe de casa. O jogo será nesta quarta-feira, 4, no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília). Nem por isso, os torcedores deixarão de participar.

Mais uma vez, os Tricolores arrecadaram dinheiro para fazer um dos maiores “AeroFlus” da história. O embarque da torcida aconteceu nesta segunda-feira, 2, levando vários torcedores ao Salão Nobre do Aeroporto do Galeão. O encontro aconteceu às 16h30, reunindo milhares de Tricolores apaixonados. Antes do jogo contra o OIimpia, a delegação também havia recebido o abraço da torcida antes de partir.

Torcedores do Fluminense fazem novo “AeroFlu”

A arrecadação para promover o “AeroFlu” foi essencial. No sábado, 30, foi anunciado que a meta de R$ 3.500,00 foi alcançada em menos de 8h. No entanto, os preparativos foram feitos de maneira totalmente sigilosa. Entre os grandes doadores, estão o ator Gregório Duvivier e a esposa do meia Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e Internacional voltam a se enfrentar, agora no Beira-Rio, pela partida de volta das semifinais da Libertadores. O Tricolor das Laranjeiras precisa de uma vitória para chegar até a final da competição. Com um empate, as equipes terão de decidir a vaga nos pênaltis. Por fim, caso o Fluminense perca por qualquer placar, será eliminado do torneio.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo