Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Escalação: Fluminense está definido para enfrentar o Audax

Flu acumula uma vitória e um empate no estadual

Nesta quinta-feira (25), o Fluminense encara o Audax pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. A partida em questão será realizada no Estádio Eucyzão, às 21h30 (Horário de Brasília). Com mudanças evidentes, o Tricolor das Laranjeiras entrará em campo sem a presença dos titulares, que permanecem de férias após participação no Mundial de Clubes.

Sob o comando do auxiliar Marcão, o Fluminense vai em busca de sua segunda vitória no estadual. Por ter conquistado um triunfo e um empate, o atual campeão da Libertadores da América não deve modificar seu elenco base neste início de temporada. Sendo assim, a provável escalação do Tricolor das Laranjeiras será formada por:

  • Vitor Eudes; Alexandre Jesus, Antônio Carlos, Luan Freitas e Cris Silva; Felipe Andrade, Gustavo Apis e Arthur; Isaac, João Neto e Lelê

Mostrando destreza dentro das quatro linhas, o jogador que mais se destacou nas duas primeiras rodadas foi o atacante Lelê. Para se ter noção da importância do atleta para o rendimento do Flu, o camisa 18 é o artilheiro da temporada com duas bolas alçadas no fundo das redes adversárias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Audax x Fluminense

Na história do confronto, Fluminense e Audax se esbarraram apenas quatro vezes no Campeonato Carioca. Mostrando sua soberania dentro e fora de campo, o elenco orquestrado por Fernando Diniz está invicto diante do adversário. Sobretudo, foram quatro vitórias em favor do tricolor, sendo recompensado com oito gols a seu favor e apenas uma falha na defesa. Confira o retrospecto completo abaixo:

  • Flu 3 x 0 Audax
  • Flu 1 x 0 Audax
  • Flu 3 x 1 Audax
  • Flu 1 x 0 Audax

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo