Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Escalação do Fluminense: Tricolor terá caminhão de mudanças contra o Bangu

Nesta quinta-feira (1), o Fluminense enfrenta o Bangu pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h30 (Horário de Brasília). Para assumir a liderança da competição com folga, o Tricolor das Laranjeiras deve contar com algumas novidades comparado aos jogos passados, incluindo a retorno do técnico Fernando Diniz, que estava de férias.

Apesar de não ter o Maracanã como palco do embate, a torcida do Fluminense fez bonito e esgotou os ingressos colocados à disposição para o confronto. Dessa forma, Diniz não deve permanecer utilizando os meninos da base para titulares do elenco. No mais, confira a provável escalação do Tricolor das Laranjeiras diante do Bangu:

  • Fábio – Samuel Xavier – Felipe Melo – Thiago Santos – Marcelo – André – Martinelli – Ganso – Keno (Renato Augusto) – Jhon Arias – Germán Cano

Enquanto o Fluminense aparece na liderança do Campeonato Carioca com dez pontos, o adversário figura entre os piores desempenhos. De modo geral, o Bangu aparece na 10ª colocação com um ponto, fruto de um empate (Vasco) e três derrotas (Botafogo, Portuguesa e Nova Iguaçu).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Onde assistir Fluminense x Bangu?

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) elegeu Júlio César de Oliveira como árbitro principal. Em contrapartida, o juiz será auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Lilian da Silva Fernandes Bruno. Por contar apenas com a intervenção do VAR nos clássicos, semifinais e finais, a partida entre Fluminense e Bangu não terá um quadro extenso da arbitragem.

Detalhes da partida:
  • Jogo: Fluminense x Bangu
  • Estádio: Luso Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)
  • Data/hora: 01/02/2024, às 21h30 (de Brasília)
  • Arbitragem: Júlio César de Oliveira, auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira Espósito e Lilian Fernandes da Silva Bruno
  • Transmissão: Band, Bandsports e GOAT

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo