Últimas Notícias do Fluminense

Escalação do Fluminense: Tricolor está definido para grande duelo

A equipe Sub-20 do Fluminense está pronta para encarar o Bahia nesta terça-feira (9), em jogo que será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida acontece às 15h no CT Vale das Laranjeiras, e os jovens talentos de Xerém terão importante missão em mãos. Para o confronto, a escalação já está definida e é acompanhada de perto pela torcida.

O técnico Rômulo Rodriguez definiu o time titular com: Diego Fernandes; Fidelis, Gustavo Cintra, Kayky Almeida e Rafael Monteiro; Dohmann, Thiago, Riquelmy e Luiz Freitas; João Lourenço e Enzo. A torcida entende a importância de acompanhar os confrontos de perto, estudando jogadores de destaque e possíveis promessas para o futuro, tanto dentro de campo quando financeiramente.

Enquanto a bola rola, os tricolores também se preparam para caminharem ao Maracanã, onde a equipe principal do Fluminense recebe nesta terça-feira (9), o Colo-Colo, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida será transmitida às 21h, e o elenco pretende contar com a força do torcedor para ir em busca da primeira vitória na edição de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense demonstra foco na Libertadores

No primeiro jogo, logo na estreia da competição, o clube acumulava grandes expectativas sobre o resultado, especialmente por ser o atual campeão da Libertadores. No entanto, acabou voltando para o Brasil com um empate em 1 a 1 junto ao Alianza Lima. No Grupo A, estão: Fluminense, Cerro Porteño, Alianza Lima e Colo-Colo, grupo de importante destaque.

Contudo, vale ressaltar que o técnico Fernando Diniz ainda não conquistou uma sequência evidente em relação ao time considerado titular, algo que pode vir influenciando nos últimos resultados. Para o confronto contra o Colo-Colo, terá dois nomes de peso entre as possibilidades: Ganso e Cano. Os jogadores se mostram recuperados de lesões.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo