Últimas Notícias do Fluminense

Escalação do Fluminense: Diniz prepara surpresas para vencer o Grêmio

O Campeonato Brasileiro de 2023 está chegando ao seu final, e o Fluminense enfrentará o Grêmio na última rodada, marcada para esta próxima quarta-feira, 6, às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá como marco a despedida de Luis Suárez do tricolor gaúcho.

Vale ressaltar que o treino do Fluzão realizado nesta terça-feira, 5, teve um formato diferente, pois a equipe realizou a atividade no estádio do Maracanã em razão da foto oficial do título da Copa CONMEBOL Libertadores de 2023, colocando jogadores, ex-jogadores e membros da comissão técnica juntos para celebrar o feito.

Confira as prováveis escalações de Fluminense e Grêmio

Diante das circunstâncias, a torcida recebeu uma boa notícia: o retorno do jogador lesionado Samuel Xavier, que poderá atuar na última partida da competição.

Portanto, Fernando Diniz pretende fazer algumas surpresas no elenco para a partida de quarta-feira, que terá a provável escalação: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e PH Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já do lado do Grêmio, o lateral-direito Fábio estará ausente na partida, e João Pedro será o reforço para a posição. A delegação gremista partiu para o Rio de Janeiro no final da tarde para o último compromisso de 2023.

O técnico Renato Portaluppi conduziu o último treino por volta das 14h, no CT Luiz Carvalho, definindo a equipe que entrará em campo. Na defesa, Bruno Alves e Fábio são baixas. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O lateral saiu do jogo contra o Vasco após uma pancada na cabeça e continua indisponível.

Por outro lado, Kannemann retorna e pode formar dupla de zaga com Rodrigo Ely. João Pedro também é uma opção para a comissão técnica, tendo sido reintegrado ao elenco nesta semana. A incerteza persiste quanto à sua titularidade.

A provável escalação inclui: Caíque; Gustavo Martins (João Pedro), Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Ferreira, Nathan Fernandes e Luis Suárez.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo