DestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Escalação do Fluminense: Diniz prepara a equipe repleta de surpresas 

Após o amargo empate contra o Boavista fora de casa no último domingo, o Fluminense já finaliza suas preparações para a próxima rodada do campeonato, onde enfrentará o penúltimo colocado Sampaio Correa. O Tricolor também fará sua estreia no Maracanã em 2024 nesse duelo.

Para a partida, o treinador Fernando Diniz prepara uma série de mudanças em relação à última rodada diante do Boavista. Com um elenco mais alternativo no empate em 2×2, o Tricolor, para o duelo contra o Sampaio, deverá entrar com o que tem de melhor para continuar na ponta do campeonato estadual.

No treino desta quarta-feira, no CT Carlos Castilho, o treinador Fernando Diniz praticamente definiu quem serão os titulares para o duelo. Contando ainda com a surpresa de Douglas Costa, que deve iniciar no banco de reservas, de acordo com o Portal GE, a tendência é que o Tricolor inicie a partida com uma formação semelhante à que enfrentou o Bangu, vencendo por 4×1.

Até o momento, o duelo contra o Bangu, em toda a temporada, foi a única partida com os titulares. A única diferença, no entanto, para o duelo contra o Sampaio Correa é a entrada de Samuel Xavier no lugar de Guga, que jogou contra o Bangu. A expectativa para o duelo é de casa cheia para o primeiro jogo no estádio do Maracanã em 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com isso, de acordo com as informações do portal GE, a provável escalação do Fluminense para o duelo deverá ser a seguinte: Fábio, Samuel Xavier, Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Keno, Jhon Arias e Germán Cano.

Fluminense busca manter a liderança no Campeonato Carioca

Estando atualmente com 14 pontos e sendo o único time invicto junto com o Flamengo até o momento. O Tricolor Carioca é o líder geral, com três pontos a mais que o vice-líder Botafogo. Em caso de vitória do Fluminense e tropeços dos rivais, o time encaminharia muito bem sua classificação para a próxima fase.

Com quatro vitórias e dois empates, o Flu enfrentará o Sampaio Corrêa, que vem de quatro derrotas seguidas e até trocou de treinador. A bola irá rolar na quinta-feira, às 21h30, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo