Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Escalação do Fluminense: Diniz monta a equipe repleta de novidades

Tricolor encara o São Paulo nesta segunda-feira (13)

Nesta segunda-feira (13), o Fluminense encara o São Paulo em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis. Apesar de jogar em casa e precisar sair da zona de rebaixamento, Fernando Diniz não deve utilizar todas as suas peças titulares na Série A. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras tem pela frente jogo decisivo na Libertadores da América, contra o Cerro Porteño.

A princípio, o Fluminense precisa vencer os paraguaios e torcer para um tropeço do Colo-Colo para garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores. Com isso, Diniz estuda não desgastar seus jogadores principais, analisando assim a possibilidade de entrar em campo com um time misto. Em resumo, Alexsander, Lima e Terans são cotados para assumir o posto de Martinelli.

Em continuidade, Felipe Melo e Marcelo seguem com o sinal de alerta ligada, uma vez que serão avaliados pelo departamento médico. Por outro lado, Paulo Henrique Ganso recebeu o terceiro cartão amarelos e estará indisponível para o confronto diante do São Paulo. No mais, a provável escalação do Time de Guerreiros será composta por:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Fábio – Guga – Felipe Melo (Antonio Carlos), Manoel – Marcelo (Diogo Barbosa) – Martinelli – Alhon AriasTerans) – Lima – Marquinhos -Jhon Arias – Germán Cano.

Fluminense e o sinal de alerta ligado

Com a vitória do Vasco em cima do Vitória, o Tricolor das Laranjeiras foi relocado para a zona de rebaixamento com cinco pontos conquistados. Precisando reconquistar a confiança de seus torcedores, o Fluminense não pretende fazer corpo mole diante do São Paulo, mas conta com várias dores de cabeça no departamento médico. Confira:

  • Gabriel Pires – Dores crônicas no joelho
  • Renato Augusto – Dores na panturrilha
  • Douglas Costa – Lesão na parte posterior da coxa direita
  • Marlon – Artroscopia no joelho
  • André – Lesão do ligametno colateral medial do joelho direito
  • Lelê – Ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e reparo dos meniscos lateral e medial

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo