Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Escalação do Fluminense: Diniz arma o Tricolor com surpresas para jogo na Libertadores

Tricolor vai repetir escalação

Nesta quinta-feira (25), Cerro Porteño e Fluminense se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, às 19h (Horário de Brasília), no Estádio New Olla, em Assunção. Apesar de jogar fora de casa, Fernando Diniz pretende não facilitar a vida dos paraguaios, colocando em campo os jogadores que triunfaram diante do Vasco por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Tentando ajustar alguns detalhes para alavancar de vez, o Fluminense voltou a ter a confiança de antes ao quebrar um jejum que durava 13 clássicos sem vitórias. Por ter apresentado um melhor rendimento dentro das quatro linhas, Diniz não deve improvisar contra o Cerro Porteño, uma vez que seus esquemas táticos não funcionaram e a encerrada de críticas tomou conta dos bastidores tricolores.

Sendo assim, a provável escalação do Fluminense será composta por:

  • Fábio – Samuel Xavier – Manoel – Felipe Melo – Marcelo – André – Martinelli – Paulo Henrique Ganso – Jhon Arias – Marquinhos – Germán Cano.

O ponto positivo para o duelo em questão será o retorno de um jogador para lá de experiente. Após ficar de fora por lesão na panturrilha desde o dia 3 de abril, Renato Augusto apareceu na lista de relacionados e pode ser utilizado se assim Diniz preferir.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Brasileiros na 3ª fase da Libertadores da América

  • Estudiantes 0 x 1 Grêmio
  • Atlético-MG 3 x 2 Peñarol
  • 24/04 – Botafogo x Universitario
  • 24/04 – Bolívar x Botafogo
  • 24/04 – Independiente del Valle x Palmeiras
  • 25/04 – Cerro Porteño x Fluminense
  • 25/04 – Barcelona SC x São Paulo

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo