Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Escalação do Fluminense: Diniz arma a equipe recheada de mudanças

Tricolores estreia na Série A neste sábado (13)

O Fluminense vai estrear no Campeonato Brasileiro diante do Red Bull Bragantino, neste sábado (13), às 21h (Horário de Brasília). Apesar de saber da importância da competição, Fernando Diniz se depara com uma grande dor de cabeça nos bastidores. O departamento médico do Tricolor das Laranjeiras ganhou mais uma peça ao longo dos próximos duelos.

Na manhã desta sexta-feira (12), o Fluminense utilizou suas redes sociais para confirmar que o zagueiro Thiago Santos realizou exames médicos que comprovaram uma lesão muscular na coxa esquerda. Apesar de ter iniciado o tratamento no CT Carlos Castilho, é esperado que o defensor não seja colocado no jogo contra o Bragantino.

A dor de cabeça piora quando Fernando Diniz tem outras ausências presentes não somente no sistema defensivo. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras não contará com: Lelê (lesão ligamentar no joelho), Gabriel Pires (dores no joelho direito), Marlon (dores no joelho direito), Renato Augusto (dores na panturrilha esquerda), Keno (entorse no joelho esquerdo) e Manoel (entorse no joelho esquerdo)

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável Fluminense

Por ter utilizado Martinelli como dupla de zaga de Felipe Melo diante do Colo-Colo, Fernando Diniz pode surpreender novamente na escolha de seus onze jogadores iniciais. Apesar do comprometimento de seus atletas, o Fluminense não entrará com força máxima, uma vez que muitos jogadores retornaram de lesão recentemente. Sengo assim, o provável time tricolor será composto por:

  • Fábio – Samuel Xavier – Felipe Melo – Felipe Andrade (Lima) – Marcelo – André – Martinelli – Ganso – Arias – Marquinhos e Cano;

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo