Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Enner Valencia faz as malas e se despede do Inter antes de enfrentar o Fluminense

O Fluminense não tomou conhecimento do Olimpia, do Paraguai, e garantiu sua classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América ao vencer a equipe paraguaia por 3 a 1 em pleno estádio Defensores del Chaco.

O Tricolor das Laranjeiras, que já havia vencido o primeiro duelo, disputado no Maracanã, por 2 a 0, foi mais uma vez dominante e apresentou um futebol envolvente diante dos paraguaios. O adversário do Fluminense nas semifinais da Libertadores será o Internacional.

Destaque do Inter e rival do Fluminense na Libertadores, Enner Valencia é convocado para defender Seleção Equatoriana

O Fluminense “perderá” seu técnico, Fernando Diniz, por alguns dias por conta da data FIFA, já que o treinador tricolor agora também comanda a Seleção Brasileira.

Nino e André também viajarão com a pentacampeã; enquanto isso, Jhon Arias foi convocado pela Seleção Colombiana e também deve se ausentar do Fluminense por alguns dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Inter, rival do Fluminense na próxima fase da Libertadores, também liberará um de seus principais atletas para os compromissos da data FIFA nos próximos dias: Enner Valencia foi mais uma vez convocado para defender a Seleção Equatoriana.

A informação não é nada surpreendente, já que o centroavante do Colorado é o capitão e principal jogador de sua Seleção. Seu próximo compromisso com a camisa de seu país é contra a atual campeã do mundo: Equador e Argentina se enfrentam no Monumental de Nuñez no dia 7 de setembro.

O primeiro dos dois confrontos entre Fluminense e Inter pelas semifinais da Libertadores está marcado para o dia 27 de setembro, e será disputado no Maracanã.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo