Últimas Notícias do Fluminense

Empresário de meia do Fluminense indica a saída do jogador

Atleta de destaque com a camisa do Nova Iguaçu, Yago Ferreira foi peça essencial para levar a equipe para a final do Campeonato Carioca. O jogador foi cedido por empréstimo pelo Fluminense e passa a ser acompanhado de perto pelos torcedores do Tricolor, que entendem seu potencial de evolução. Com o avanço da equipe para a decisão, alguns pedem seu retorno ao time de Fernando Diniz.

No entanto, o pai e empresário do jogador de 22 anos, o ex-meia Iranildo, participou de entrevista ao canal Mundo GV, e garantiu que o seu filho só voltará ao Fluminense, com a possibilidade de ser aproveitado pelo time profissional, garantindo mais oportunidades em campo. A informação surpreendeu os torcedores, especialmente pela possibilidade de caminhar a um novo time.

“Mais oportunidade aqui (no Fluminense). Ia aprender com os caras experientes. Mas só volta pra jogar. Pra voltar, pra ser o que ele passou, eu prefiro procurar outro clube. Ir pra fora… Eu como pai, como tudo, prefiro isso. Só volta se for para jogar. Ele aprendeu a jogar em dois meses?”, desabafou Iranildo. Assim, o Santos é quem surge como um possível interessado no atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Santos se interessa em promessa do Fluminense

Para suprir a brecha deixada por Giuliano, que não entra em campo desde a 4ª rodada do Estadual, Carille está monitorando os passos do jovem atleta do Fluminense, levando em consideração os importantes compromissos do ano. O Santos viverá na temporada de 2024, sua primeira participação na Série B do Campeonato Brasileiro, em busca do acesso imediato à elite.

Pensando nisso, a equipe se desdobra entre contratações que se adequem à realidade do time. Até o momento, o Fluminense segue de maneira positiva sobre a renovação de contrato de Yago, desde que ele seja emprestado para conquistar maior experiência. Assim, a negociação pode se encaixar no planejamento do Santos para o ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo