Últimas Notícias do Fluminense

Empresário de Juan Espínola revela concorrente brasileiro do Fluminense pelo goleiro

O Fluminense está de olho no mercado sul-americano para reforçar sua equipe, e o nome da vez é o do goleiro paraguaio Juan Espínola, que defende o Olimpia, um dos principais clubes do Paraguai.

A informação foi divulgada pelo radialista Wilson González Bronce, da Rádio ABC Cardinal 730AM, e reforçada por declarações do empresário do atleta, Hugo Petta, à Rádio FALG 1080AM, destacando o interesse de dois clubes brasileiros no jogador.

“Dois times do Brasil estão interessados no Juan. O Olímpia está pedindo um valor alto por 60% do passe”, disse o empresário. No entanto, ele não especificou qual clube está concorrendo contra o time das Laranjeiras. Além disso, a diretoria do Tricolor não se manifestou sobre o assunto.

Fluminense de olho em Juan Espínola

O Tricolor das Laranjeiras, que enfrentou o Olimpia nas quartas de final da Copa CONMEBOL Libertadores de 2023, parece ter ficado impressionado com as atuações de Espínola, a ponto de formalizar uma proposta de empréstimo com opção de compra. No entanto, a proposta não seduziu o clube paraguaio, que recusou a oferta, conforme reportado por Alvaro Aponte, da Rádio Universo 970AM.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Olimpia estabeleceu o preço de 1,5 milhão de dólares (aproximadamente R$ 7,4 milhões) por 60% dos direitos econômicos do goleiro, valor considerado alto pelo Fluzão. Espínola, que foi peça-chave nos duelos contra o time carioca na competição continental, despertou o interesse do clube brasileiro pela qualidade demonstrada em campo. A negociação, contudo, promete ser desafiadora, considerando a postura firme do Olimpia em relação à valorização de seu atleta.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo