Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Empresário de jogador do Fluminense detona o próprio atleta

Quarteto está afastado do clube

A nota do Fluminense afastando John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias do plantel de Fernando Diniz continua rendendo vários debates dentro e fora do clube. Presente no programa “De Primeira”, o jornalista André Hernan revelou ter conversado com um dos empresários dos garotos e o tom externado não foi positivo. Segundo o comunicador, o agente em questão desabafou afirmando que os próprios atletas “não se ajudam”.

– Eu mandei uma mensagem para o representantes de um dos atletas (afastados). Ele me disse que não sabia o motivo, mas uma frase para mim ficou muito clara, que é essa: “Esses moleques não se ajudam”. Foi a frase que eu ouvi deste representante – disse o jornalista.

O quarteto foi afastado após ato de indisciplina praticado no último final de semana. Na ocasião, John Kennedy e companhia organizaram uma festa no hotel que o plantel estava se concentrando para encarar o Vasco da Gama, pela terceira rodada da Série A. Com direito a mulheres e som alto, os jogadores foram descobertos após reclamações dos demais hóspedes, que estava incomodados com o barulho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Posicionamento do Fluminense

Antes mesmo que a imprensa tomasse conhecimento do ocorrido, o Fluminense adotou medida cabível para punir os garotos da base. Por alguns deles terem comportamentos indisciplinares recorrentes, o Tricolor das Laranjeiras optou por afastá-los das próximas partidas da Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Confira:

– “Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo” – publicou o Fluminense.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo