DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Empresário de André traz super bomba e torcida começa a ter esperança pela permanência

André é, com toda certeza, um dos principais jogadores do Fluminense na temporada. O cria de Xerém, mesmo aos 22 anos e ainda atuando em solo brasileiro, já conseguiu até mesmo ser titular da Seleção Brasileira. Devido a todo esse início meteórico do jogador dentro da América do Sul, o mercado exterior começa a abrir os olhos para o volante.

Na metade de 2023, o Liverpool, equipe que joga na Premier League da Inglaterra, entrou forte para levar André, oferecendo até mesmo 30 milhões de euros, o que faria do jogador a maior venda da história do Flu. No entanto, tanto o clube quanto o jogador negaram a proposta devido à participação na Libertadores, que naquele estágio estava nas quartas de final.

Agora, já campeão da América e com uma alta bagagem no futebol nacional, André desperta o interesse ainda mais de outros clubes. Barcelona, Fulham, West Ham e até mesmo o Liverpool já sinalizaram ofertas pelo volante que era dado como certo na saída no início de 2024. Entretanto, uma reviravolta pode ocorrer, com André permanecendo nas Laranjeiras.

André pode ficar no Flu para 2024

Jogador extremamente valorizado no mercado de transferências, André, de apenas 22 anos, embora seja disputado, ainda não recebeu ofertas de clubes europeus conforme se esperava após a disputa no Mundial de Clubes, o que deixa o staff do jogador um pouco incomodado, já que a saída do mesmo era praticamente certa no início do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Conforme relatado pelo jornalista Victor Lessa, a situação já começa a ficar apreensiva nos bastidores do jogador. Como campeão da América, titular da Seleção e bem visto no mercado, era esperada uma alta oferta pelo volante, onde, apesar de estar sendo observado por diversos clubes, nada oficial ainda chegou.

A situação, de acordo com Victor Lessa, ainda causa preocupação também no Fluminense. Por mais que queira contar com o atleta, o Tricolor conta com a ajuda financeira da venda para melhorar tanto a saúde do clube quanto para novos investimentos, como, por exemplo, reforços. O próprio presidente do clube já chegou a afirmar em outros momentos que a saída do volante era certa em janeiro.

Com isso, até o momento e prestes a se reapresentar, André pode ao menos ficar no Flu até o meio de 2024. Vale lembrar que o jogador de 22 anos tem contrato até o final de 2026, com uma multa de 40 milhões de euros, onde o Flu planeja vender o jogador por cerca de 30 milhões, algo que transformaria a maior venda da história do clube.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo