Últimas Notícias do Fluminense

Em vias de ser negociado, Nino revela grande sonho

O Fluminense, que chegou recentemente à Jedá, na Arábia Saudita, para disputar o Mundial de Clubes da FIFA. Desta forma, o time comandado por Fernando Diniz já realizou seu primeiro treino no local.

Um dos jogadores mais importantes nesta temporada, o zagueiro Nino expressou a importância de uma preparação adequada para a semifinal do torneio. Independente do adversário que enfrentarão, Nino ressaltou que não esperam facilidades e destacou a dificuldade que será a semifinal: “Temos dias muito importantes aqui. Contra um adversário que, independentemente de quem seja, será muito difícil na semifinal. Esperamos estar bem preparados”, comentou o jogador.

Nino comentou também sobre o sonho de jogar a competição, e, talvez, ganhar: “A gente sabe que o torcedor tem comprado o sonho junto da gente. Estiveram do nosso lado esse tempo todo. Em toda oportunidade, procuraremos dar alegrias para eles”, disse o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nino e o Fluminense estão focados no Mundial

O jogador afirmou que os dias de preparação no local são cruciais para que a equipe esteja bem condicionada para enfrentar um adversário difícil na semifinal do Mundial de Clubes. O Fluminense estreará na competição na segunda-feira, e seu oponente na semifinal será decidido na sexta-feira, no confronto entre Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e Al-Ahly, do Egito.

O tom do zagueiro reflete a postura cautelosa e focada da equipe tricolor diante da competição internacional, indicando que estão cientes dos desafios que enfrentarão e estão se preparando adequadamente para a disputa.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo