Últimas Notícias do Fluminense

Em má fase torcida do Fluminense deixa o clube na mão

O Fluminense se prepara para mais um importante desafio na temporada, e vai em busca da recuperação dos resultados pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (15), às 21h, recebe o Atlético-GO no Maracanã, pela oitava rodada da competição nacional. A expectativa é aproveitar o fator casa, contando com o apoio do torcedor para engatar uma sequência positiva.

No entanto, de acordo com informações do jornalista José Ilan, a movimentação da torcida tricolor por ingressos é pequena até o momento. Levando em consideração os check-ins e compras dos bilhetes, é possível que apenas 13 mil ingressos tenham sido vendidos até o momento. É um momento importante para que o clube conte com a torcida, especialmente sobre as expectativas ao ano.

O Tricolor chega pra o confronto após uma decepcionante derrota para o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que o placar terminou em 1 a 0, mas não representou o que aconteceu em campo. Especialmente no primeiro tempo, o Fluminense foi dominado pelo adversário, que poderia ter deixado o duelo com uma goleada em mãos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca se livrar da zona de rebaixamento

No entanto, o goleiro Fábio foi essencial para evitar um placar ainda mais decepcionante. Com apenas seis pontos, o Fluminense ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, a um ponto da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Atlético-GO também vive fase difícil e ocupa a 18ª posição, com cinco. A partida, será uma disputa direta contra o Z4.

Pela Copa Libertadores da América, o Fluminense já conseguiu avanço importante, se classificando para as oitavas de final, na primeira posição do Grupo A. No entanto, ainda assim não completa os resultados esperados pela torcida. No Campeonato Brasileiro, vem de uma sequência negativa, e não pretende sair de casa sem uma vitória em mãos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo