Últimas Notícias do Fluminense

Em má fase Cano está com os dias contados para deixar o Fluminense

O Fluminense vive agitado início de temporada, ainda se desdobrando entre altos e baixos, com importantes decisões em mãos. Ao comando do técnico Fernando Diniz, a equipe foi campeã da Recopa Sul-Americana, mas acabou sendo eliminada na semifinal do Carioca. No jogo de volta, Germán Cano foi uma das ausências, enfrentando uma entorse no joelho direito.

Vale ressaltar que o atleta não vive seu melhor momento no Fluminense, caminhando com um contrato válido apenas até o final da temporada de 2025. O Tricolor não pretende perder a importante peça, e pensando nisso, terá que se desdobrar em busca da renovação. Até o momento, conta com apenas dois gols em sete jogos, marca idêntica ao que realizou no início de 2022.

Na época, caminhava como reserva de Fred. O argentino não balança as redes há cinco partidas. Ainda na temporada passada, o jogador balançou as redes sete vezes nas sete primeiras vezes em que entrou em campo. O momento de Cano, no entanto, pode estar relacionado ao período ainda conturbado enfrentado pelo Fluminense. No entanto, ainda é uma peça dos sonhos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave para Libertadores

O Fluminense não contou com uma finalização certa nos 180 minutos disputados, na partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. O confronto acabou proporcionando a eliminação da equipe Tricolor na competição. Além disso, a conquista da Recopa sobre a LDU não surgiu de maneira fácil, proporcionando um grande desafio para o técnico Fernando Diniz.

No entanto, o Fluminense terá que buscar uma virada de chave o mais rápido possível, levando em consideração que já conhece os primeiros adversários da Copa Libertadores da América de 2024. O clube foi o vencedor da competição no ano anterior, garantindo importante destaque no futebol brasileiro. No entanto, se prepara para importante missão.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo