Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20DestaquesFla-FluJogos e Partidas do Fluminense

Em jogo decidido no detalhe Flamengo elimina o Fluminense

Tricolor foi derrotado em casa

O final de semana foi bastante movimentado para os elencos do Fluminense. Enquanto o plantel profissional empatou por 2 a 2 na estreia do Campeonato Brasileiro, com o Red Bull Bragantino, na Copa Rio Sub-20 o tropeço foi ainda mais doloroso. No último domingo (14), os Moleques de Xerém foram derrotados por 1 a 0, o que garantiu a classificação à final em favor do Flamengo.

Jogando no Vale das Laranjeiras, o Fluminense até que tentou se impor dentro de casa, mas viu os rivais saírem de cena com a vaga para a grande decisão. O destino dos Moleques de Xerém foi traçado justamente na segunda etapa, aos 38 minutos. Na ocasião, em lance de contra-ataque o Flamengo garantiu o triunfo. Em resumo, Felipe tocou para o meio da área e João Victor marcou o gol que classificou o rival.

Mesmo com o revés em mais uma decisão contra o Flamengo, o Fluminense já deposita seu foco na sequência da temporada. Na próxima quarta-feira (17), o Tricolor das Laranjeiras encara o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. No mais, o embate ocorrerá às 15h (Horário de Brasília), no Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense x Flamengo

No elenco profissional, o Fluminense também não teve tanta sorte diante do principal rival no futebol brasileiro. Presentes na semifinal do Campeonato Carioca, os dois clubes protagonizaram um clássico para lá de pegado. No embate da ida, o rubro-negro, como visitante, garantiu a vantagem por 2 a 0, com gols de Cebolinha e Pedro.

Por outro lado, no jogo da volta, os times pouco produziram e o marcador não saiu do 0 a 0. Como resultado do placar agregado, o time comandado por Tite garantiu vaga na final, que posteriormente foi recompensada com a conquista do título do Campeonato Carioca 2024, diante do Nova Iguaçu.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo