Últimas Notícias do Fluminense

Em jogo de 7 gols Fluminense sofre goleada no Campeonato Brasileiro

O elenco principal do Fluminense segue sem compromissos pelo Campeonato Brasileiro, levando em consideração a paralisação de duas rodadas, devido as fortes chuvas e enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Assim, segue de desdobrando entre compromissos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. O sub-20 do Tricolor, no entanto, ainda atua pelo Brasileirão.

Em confronto contra o Athletico-PR, o Fluminense acabou sendo derrotado por 5 a 2, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols do Tricolor foram marcados por Isac Martins, no entanto, não foram suficientes para evitar a decepcionante derrota. Com o resultado, o clube carioca segue na parte de baixo da tabela, com oito pontos em oito partidas disputadas.

Aos 6 minutos, ainda com o duelo engrenando, João Cruz balançou as redes para o adversário, em uma cobrança de falta. Em seguida, Isac Martins deixou tudo igual, após a bola sobrar em seu pé e ter arriscado de fora da área. Naquele momento, as expectativas sobre o resultado ainda eram importantes, já que a torcida esperava por uma virada de chabe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com erros defensivos

No entanto, ainda no primeiro tempo, o Furacão balançou as redes em duas oportunidades. Chiqueti marcou em um primeiro momento, depois do goleiro Diego espalmar a bola, e Fábio chegou para completar o próximo. Logo no início do segundo tempo, Isac Martins aproveitou a saída errada do zagueiro adversário e diminuiu o placar para o Fluminense.

No entanto, com apenas seis minutos, aproveitando mais uma falha no sistema defensivo do Fluminense, Léo Derik balançou as redes, aumentando ainda mais a dificuldade para o adversário. Aos 16 minutos, Emerson encerrou a goleada, com um importante resultado ao Athletico, com um resultado em 5 a 2 na bagagem.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo