DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Em alta, Lima não perde tempo e detona zagueiro do Fluminense

Depois de um início de temporada bem complicado com a camisa do Fluminense, o meio-campista Lima começou a deslanchar na temporada, com gols e atuações importantes para o Tricolor Carioca, tentando se consolidar como titular da equipe.

Contratado a pedido exclusivo de Fernando Diniz junto à equipe do Ceará, Lima se destacou muito na equipe Alvinegra, fazendo parte de uma grande geração na equipe que chegou às quartas de final da Sul-Americana. Sendo um 12º jogador para o time do Fluminense, o jogador recentemente deixou para trás um zagueiro da equipe.

Em sua última partida pelo Tricolor, inclusive, o jogador foi uma figura carimbada e marcou dois golaços, ajudando o Flu na partida que terminou em 3×3 contra o Corinthians. Apesar dos erros de arbitragem, o jogador foi um dos destaques do jogo.

Lima deixa zagueiro da equipe para trás

Com os dois gols marcados na partida contra o Corinthians e uma atuação digna dos tempos em que vestia a camisa do Ceará, o meio-campista vem se destacando em suas últimas partidas com o Fluminense, voltando a ganhar destaque após diversas críticas por parte da torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador agora, com os dois gols na partida, chegou a sete no ano, mesma quantidade alcançada por Jhon Arias, autor do terceiro gol. Com os gols, ele ultrapassa o zagueiro Nino, que tem cinco gols na temporada, deixando o zagueiro “comendo poeira” na artilharia.

Agora empatado com Jhon Arias, eles estão apenas atrás do segundo colocado John Kennedy, que tem oito gols na temporada, e do artilheiro de referência Germán Cano com 36 gols, que é “impassável” devido a mais uma temporada artilheira do camisa 14 do Fluminense.

Com o recente destaque, o meio-campista agora busca junto à equipe se consagrar no Maracanã no dia 04/11, onde o Flu tentará pela primeira vez ganhar a Libertadores da América em uma final diante do Boca Juniors. Confira abaixo a lista dos cinco maiores artilheiros do Flu na temporada 2023:

  • Germán Cano – 36 gols
  • John Kennedy – 8 gols
  • Jhon Arias – 7 gols
  • Lima – 7 gols
  • Nino – 5 gols

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo