Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

Elenco do Fluminense vai tirar “férias” antecipadas

Tricolor já está classificado para o mata-mata da Libertadores

Nesta quarta-feira (22), o Fluminense recebe o Sampaio Corrêa às 19h (Horário de Brasília), no Maracanã, para a segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. Por ter vencido o primeiro compromisso por 2 a 0, o elenco comandado por Fernando Diniz pode perder por até um gol de diferença. Sendo assim, a diretoria de Xerém disponibilizou três dias de folga para seus jogadores após duelo contra o Bolívia.

Antes mesmo do resultado do jogo da ida contra o Sampaio Corrêa, a comissão técnica do Fluminense garantiu que seus atletas terão descanso merecido. Sobretudo, a medida foi tomada após a paralisação do Campeonato Brasileiro em duas rodadas e a classificação antecipada para as oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Sendo assim, os representantes do Fluminense somente retornarão aos treinos no próximo domingo (26), visando o duelo contra o Alianza Lima, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. No mais, por ocupar a liderança do agrupamento A com seis pontos de vantagem, não há como o Tricolor das Laranjeiras perder a ponta da tabela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Descanso merecido no Fluminense

Devido às fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul, 15 clubes da Série A assinaram ofício solicitando a paralisação do Brasileirão. Acatando o pedido dos times, a CBF somente retornará com seus jogos no início de junho. Como resultado da decisão, as equipes presentes na Libertadores e Copa Sul-Americana terão mais dias para se prepararem para os embates.

No caso do Fluminense, o “descanso” veio a calhar pensando na recuperação de alguns jogadores que figuram o departamento médico. No mais, por ter vaga nas oitavas de final da Libertadores garantida, o Time de Guerreiros não deve entrar com força máxima diante do Alianza Lima, no dia 29 de maio, às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo