Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Ele está de volta! Zagueiro dá declaração após retornar ao Fluminense

Defensor estava lesionado

No último sábado (20), o Fluminense conquistou uma importante vitória em cima do Vasco para voltar a ter a confiança de seus torcedores. Com um placar de 2 a 1, o Tricolor das Laranjeiras assumiu a 10ª posição do Campeonato Brasileiro com quatro pontos. No entanto, o que chamou a atenção foi a desenvoltura de Manoel, zagueiro que estava lesionado e aguentou correr por 90 minutos.

Após o fim do confronto, o defensor conversou com os jornalistas presentes na zona mista. Apesar de não ter se dado créditos, Manoel comemorou a dinâmica apresentada juntamente com Felipe Melo. Mantendo os pés no chão, o camisa 26 pregou cautela nos próximos compromissos, mas garantiu que todo o elenco está entregando tudo o que pode em campo.

– “É uma vitória muito importante para a equipe, para dar andamento ao nosso trabalho. Na verdade, tinha voltado bem, estava treinando, tive uma lesão no tornozelo. Feliz por poder ajudar a equipe, com a vitória é mais fácil de trabalhar. Todo jogo para gente é tratado como uma final, ainda mais no (campeonato) Brasileiro. Hoje a gente começou essa nossa arrancada. O nosso nível, do jeito que a gente treina, se colocar no jogo… É difícil de pegarem a gente. Que seja o início da arrancada.” – disse Manoel

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de olho na janela de transferência

Apesar da dupla formada por Manoel e Felipe Melo ter se encaixado, a diretoria do Fluminense segue na luta para contratar Thiago Silva no segundo semestre de 2024. Em fim de contrato com o Chelsea, da Inglaterra, o ex-jogador da Seleção Brasileira chegou a receber ofertas do futebol árabe. Sem dar pistas sobre o futuro, o craque bateu o martelo sobre seus próximos passos.

– Vocês vão saber nos próximos dias. Não quero falar nada agora com a derrota, um pouco da tristeza, mas mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, a notícia vai sair. Na minha cabeça já tem uma decisão, mas acho que não é legal nesse momento a gente falar sobre isso. Daqui a pouco vocês vão saber – disse o zagueiro.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo