DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Ele está de volta! Zagueiro acerta retorno ao Fluminense

Preparando-se para voltar aos gramados após uma pausa de uma semana devido à data FIFA para jogos de seleções, o Fluminense entrará em campo nesta semana em um confronto difícil contra o Corinthians no Maracanã pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inclusive, o treinador Fernando Diniz se apresentará ao clube Tricolor após o compromisso da Seleção Brasileira contra o Uruguai nesta terça-feira (17), dando início aos trabalhos e compromissos do Flu pelo restante da temporada.

Com isso, o treinador recebeu uma ótima notícia vinda diretamente das Laranjeiras, onde terá um grande reforço para as partidas do Campeonato Brasileiro e para a Libertadores, especialmente os confrontos após a data FIFA.

Zagueiro está de volta ao Fluminense

Após a lesão de Nino, a suspensão de Vitor Mendes devido ao envolvimento em apostas esportivas e o exame antidoping positivo de Manoel, o Fluminense ficou com apenas dois zagueiros disponíveis para o confronto contra o Corinthians preocupando a comissão técnica do Tricolor.

No entanto, uma excelente notícia chegou às Laranjeiras: David Braz está de volta à equipe após se recuperar de uma pequena lesão, e ele poderá reforçar o time já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, auxiliando na composição da defesa.

Após sofrer uma entorse no tornozelo direito, o zagueiro voltou a treinar normalmente no CT do clube Tricolor e pode ser uma surpresa entre os 11 titulares para a próxima partida, já que a equipe conta apenas com Felipe Melo e Marlon disponíveis para o confronto, e eles devem formar a zaga titular.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

David Braz chegou ao Fluminense em 2021 após passagens pela Grêmio. No Flu, o jogador já completou três temporadas com a equipe, sendo bastante utilizado mesmo como reserva, sendo uma peça importante no elenco e no vestiário do Fluminense.

Até o momento, o zagueiro fez 76 partidas com a camisa do Flu, marcando quatro gols e participando de todas as competições possíveis pelo clube. Ele também fez parte do elenco campeão carioca em 2022 e 2023 entrando em diversas partidas.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo