Últimas Notícias do Fluminense

Ela é estrela nas redes sociais e mal jogou na Copa do Mundo

A jogadora de futebol com a maior quantidade de seguidores no Instagram, Alisha Lehmann, deu adeus à Copa do Mundo. A seleção da atacante, a Suíça, sofreu uma derrota contundente para a Espanha neste sábado (5), por 5 a 1, resultando na eliminação do torneio. Durante a competição, a atleta teve poucas oportunidades em campo.

Sendo reserva na seleção suíça, Alisha participou apenas de dois dos quatro jogos disputados pela equipe na Copa. Ela jogou por um total de 25 minutos contra as Filipinas e 28 minutos contra a Nova Zelândia. No entanto, a jogadora não teve a chance de atuar nos confrontos contra a Noruega e a Espanha.

Alisha Lehmann é a jogadora mais seguida no mundo nas redes sociais, com um total de 14,4 milhões de seguidores, seguida por Alex Morgan, dos Estados Unidos, que possui 10,2 milhões. Na terceira posição, a brasileira Marta e a espanhola Alexia Putellas estão empatadas, com 2,9 milhões de seguidores cada.

Foi namorada de vascaíno

O jogador Douglas Luiz e a jogadora Alisha Lehmann não estão mais em um relacionamento desde novembro de 2022. Conforme reportado pelo portal britânico “The Sun”, os dois atletas do Aston Villa decidiram se separar após uma discussão relacionada a fotos. De acordo com o relato, o brasileiro teria ficado desconfortável com o fato de sua ex-namorada ter aceitado um convite para posar como modelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acreditando que o contexto seria compreendido pelo volante, a jogadora esperava que ele entendesse a situação. Entretanto, a divergência de opiniões resultou no término do relacionamento. O casal estava junto por cerca de um ano, durante o qual Alisha teve a oportunidade de conhecer o Brasil ao lado do ex-jogador do Vasco.

Conforme investigado pelo “The Sun”, o brasileiro teria demonstrado interesse na jogadora suíça desde sua chegada à Inglaterra. Naquela época, Douglas estava fazendo a transição do Girona, da Espanha, para o seu novo clube, o Aston Villa, onde ambos continuam atuando até hoje.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo