Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Eduardo Coudet revela carta na manga para eliminar o Fluminense

O confronto de Fluminense e Internacional, apesar de ter o apito inicial somente no dia 27 de Setembro, quando os dois entram no Maracanã, a partir das 21h30, já começou. O adversário do Tricolor, por exemplo, soube no último sábado da ausência do atacante Pedro Henrique, que quebrou o braço e passará por cirurgia.

O Fluminense de Fernando Diniz acompanha de perto a situação de Paulo Henrique Ganso e Marcelo, que sequer estiveram na relação para enfrentar o Fortaleza, pela 22ª rodada do Brasileirão. O meio-campista sofreu uma pancada no joelho esquerdo durante o triunfo sobre o Olimpia e o lateral tem uma lesão muscular no posterior da coxa.

Carta na manga contra o Fluminense!

Ainda nos bastidores, o Fluminense precisa se preocupar com o Internacional depois de uma declaração do treinador Eduardo Coudet. O argentino, que começou o ano no Atlético Mineiro e, agora, retorna ao clube gaúcho, tem uma carta na manga para tentar eliminar o Tricolor na Semifinal da Copa Libertadores.

“O Fluminense é um grande time, vive uma grande temporada e tem uma ideia clara de jogo. Sempre converso com o Lucho (González) sobre o jeito de jogar do Diniz, afinal ele foi treinado pelo Diniz, estamos atentos ao Fluminense.” Lucho treinou com Fernando Diniz na época de Athletico, em 2018.

Reforço na base

Enquanto os olhares do profissional se voltam ao torneio continental, a diretoria do Fluminense faz investimentos nas categorias de base. Na última sexta-feira, o Tricolor anunciou a contratação do atacante ganês Abraham Baffour, que tem apenas 18 anos e vestirá o manto pelo Sub-20 de Ricardo Resende.

O jovem é uma das grandes promessas do país em que nasceu e agradeceu a oportunidade de jogar pelo Fluminense até, a princípio, 2024. “Todo o mundo reconhece o Fluminense como um grande clube, e eu me sinto bastante honrado e animado em representá-lo. Estar aqui é realmente um sonho se tornando realidade.”

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo