Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Edmundo desafia ex-atacante do Fluminense para luta transmitida

Objetivo é acabar com os conflitos antigos

Uma das modalidades que tem se destacado ao longo dos últimos anos diz respeito às lutas amadoras no ringue do boxe. Aproveitando uma antiga desavença nos tempos áureos de sua carreira, Edmundo comentou que gostaria de resolver seus problemas com Romário em uma briga mano a mano. No entanto, o Baixinho não respondeu às provocações e o embate entre ex-jogadores do Fluminense tem tudo para não ocorrer.

Recentemente a luta entre Acelino Popó e Kleber Bambam ganhou repercussão nas redes sociais e isso gerou em Edmundo a necessidade de tentar resolver seus atritos com Romário em uma briga com luvas. Durante uma live no canal “Mundo Ed”, o ex-jogador do Fluminense foi questionado sobre uma possível disputa dentro do ringue com Romário, mas fez questão de afirmar que o Baixinho não está disposto a encará-lo.

– “Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer” – disse Edmundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entenda o desafeto entre os ex-jogadores do Fluminense

A situação entre os dois começou a ganhar capítulos polêmicos quando dividiam a camisa do Vasco da Gama. Na ocasião, além de brigarem pela braçadeira de capitão, os dois craques tiveram que ultrapassar as divergências pós o vice-campeonato no Mundial de Clubes 2000. Segundo Edmundo, por ter perdido o pênalti na disputa pelo título, Romário o culpou pelo tropeço cruzmaltino, o que gerou todas as farpas entre os dois.

– “Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente. De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na seleção… A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo”, disse Edmundo no podcast Inteligência Ltda.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo