Jogos e Partidas do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

É hoje! Saiba como assistir o jogo do Fluminense na Copinha

Tricolor já está classificado para a próxima fase

Com a vaga assegurada para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fluminense se entra em campo nesta terça-feira (9) para disputar seu 3º duelo. De modo geral, o time comandado pelo técnico Caio Couto encara o São Carlense, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira. O confronto da Copinha terá transmissão às 17h (Horário de Brasília).

Confira os detalhes de onde assistir:
  • Confronto: São Carlense x Fluminense
  • Rodada: 3ª
  • Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos
  • Horário: 17h
  • Transmissão: SporTV

Líder isolado do grupo 13, o Fluminense não deve entrar em campo com todas as suas peças titulares, uma vez que já está classificado. Em resumo, o Tricolor das Laranjeiras estreou com vitória ao vencer o São Raimundo-RR por 3 a 0. Posteriormente, na segunda rodada, os Molesque de Xerém despacharam o Lagarto-SE, por um placar de 1 a 0.

Precisando manter o alto nível para os próximos compromissos da Copinha, o técnico Caio Couto projetou um duelo difícil, mas depositou toda a confiança em seus garotos. No mais, ressaltou o estilo de jogo empregado e adotou cautela diante do adversário que luta pela classificação.

“É importante para nós não ter tomado nenhum gol até aqui na competição. Jogamos contra adversários que têm seu potencial e nos portamos muito bem nos momentos sem bola, seja nas transições ou na organização defensiva. Agora, buscamos chegar ao mata-mata coroando um grande jogo com outra vitória” – pontuou o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para além da Copinha

Enquanto os Moleques de Xerém estão focados na disputa do título da Copinha, o elenco profissional de Fernando Diniz se depara com diversos compromisso pela frente. Contudo, a estreia do Tricolor das Laranjeiras será sacramentada no dia 18 de janeiro, diante do Volta Redonda. O confronto em questão, válido pela 1ª rodada do Campeonato Carioca, será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo