Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

E ficou fora da Copa: Em 2022, Germán Cano deixou Messi e Di María comendo poeira

Fora da convocação do treinador Leonel Scaloni para a Copa do Mundo do Catar, Germán Cano, do Fluminense, marcou mais gols que quatros astros chamados para o mundial na temporada. Com 44 gols marcados, Cano sequer foi listado na convocatória de 55 jogadores. As informações são do jornal Lance!.

De acordo com o Lance!, a lista de atacantes do treinador da Seleção Argentina possui sete jogadores, que marcaram juntos 96 gols no ano. O artilheiro da seleção é o jovem Julian Álvarez, do Manchester City, com 25 gols, 19 a menos que Germán. Vice artilheiro, Lautaro Martínez, da Inter, fez 22.

Contando apenas os gols marcados por clubes, o gênio Lionel Messi, do Paris Saint Germain, da França, marcou 17 gols. Nico Gonzalez, da Fiorentina, da Itália, balançou as redes 10 vezes. E Di María, da Juventus, também da Itália, fez três gols. Somados, os três fizeram 14 gols a menos que Cano.

Entretanto, Germán acabou sendo deixado de lado pelo técnico da seleção por não ter tido oportunidades durante o ciclo de amistosos e eliminatórias. Apesar das dúvidas na convocação, a Argentina é uma das candidatas ao título do mundial e está invicta a 35 partidas.

Cano e André deixam rivais no chinelo e conquistam prêmio importante do Brasileirão

Com o final da temporada de 2022 para o Fluminense no último domingo (13) na vitória sobre o Bragantino por 1 a 0 com gol de Germán Cano, o Tricolor e seus jogadores consolidaram vantagem sobre os adversários e deixaram rivais no chinelo.

O volante André, de 21 anos, foi eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro na premiação Bola de Prata, da ESPN. Já o atacante argentino Germán Cano, de 34 anos, foi eleito o melhor atacante do Campeonato Brasileiro na premiação Bola de Prata, da ESPN. Além de ganhar o prêmio de melhor atacante, Cano foi o artilheiro da competição com 26 gols. No ano, Germán balançou as redes em 44 oportunidades.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo