Ex-Jogadores e Ídolos do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

É fake imagem que mostra Fred obeso após aposentadoria

Aposentado do futebol há pouco tempo, o ex-atacante e ídolo incontestável do Fluminense, Fred, foi alvo de uma divulgação de imagens do jogador na Arábia Saudita. Atualmente trabalhando dentro do Flu e fazendo parte da delegação que foi campeã da Copa Libertadores e que hoje está na Arábia Saudita para o Mundial, a imagem repercutiu bastante.

Divulgada em diversos portais de futebol, a imagem apresentada mostra Fred um pouco acima do peso, com o jogador sendo alvo de piadas por estar significativamente obeso. No entanto, diversos outros portais já confirmaram que a imagem se trata, na verdade, de uma montagem, uma vez que algumas fotos de Fred com o time do Fluminense mostram que o jogador continua em seu peso normal.

Fred, atualmente com 40 anos, está fora dos gramados desde o segundo semestre do ano passado, em 2022, quando recebeu inclusive uma linda homenagem em pleno Maracanã lotado para a sua despedida. Hoje trabalhando dentro do Flu, o jogador ainda é muito idolatrado, mantendo números incríveis durante suas duas passagens.

A montagem inclusive nem foi mencionada pelo ex-atacante, já que ela não faz sentido, como foi divulgada por portais que costumam trabalhar com “meme”, e foi desmentida até mesmo por fotos atuais do atacante que mostram que suas condições são diferentes das que foram mostradas. Abaixo, veja a publicação da imagem fake:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fred tem números históricos com o Fluminense 

Aposentado em 2022, Fred hoje trabalha como diretor de planejamento esportivo do Tricolor desde 1º de dezembro de 2022, onde diretamente tem contato com atletas e reforços, sendo mencionado pelas páginas do Fluminense como um ídolo intocável na história do Tricolor carioca.

Pelo Fluminense, o hoje ex-jogador é o segundo maior artilheiro da história do clube, tendo marcado 199 gols em 382 jogos com a camisa verde, branca e grená. Em títulos, Fred foi um dos responsáveis por tirar o Flu da fila de anos sem campeonato brasileiro, onde além de ganhar o de 2010, também conquistou o de 2012.

Em solo nacional, o ex-atacante também é muito reconhecido, tendo jogado uma Copa do Mundo e sido campeão da Copa das Confederações em 2013, marcando até gol na final. Fred ainda é detentor do recorde como maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos, da Copa do Brasil e o terceiro maior artilheiro brasileiro na história da Libertadores, sendo um dos grandes atacantes do século.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo