Últimas Notícias do Fluminense

Dupla inesperada aparece em treino do Fluminense antes da final

Nesta última segunda-feira, 30, o Fluminense deu início à semana de treinamentos com duas grandes notícias para os torcedores. Após passarem por tratamento, Nino e Felipe Melo participaram dos treinos com o restante do grupo e, ao que tudo indica, estarão disponíveis para o técnico Fernando Diniz na final da CONMEBOL Libertadores.

Desta forma, o Tricolor finalmente poderá ter mais escolhas no setor defensivo, que contou com uma série de lesões em 2023.

Nino e Felipe Melo de volta ao Fluminense

A dupla de zaga havia causado preocupação nos torcedores nas últimas semanas, alimentando apreensões entre os tricolores em relação à decisão. Durante a data FIFA, Nino sofreu uma torção leve no joelho durante os treinamentos, ao defender a Seleção Brasileira, e prontamente iniciou o tratamento visando sua participação na final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nino teve uma preparação física intensa, visando estar apto para a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores, em que Fernando Diniz busca entrar com força máxima. Desta forma, o jogador de 26 anos treinou normalmente nesta última segunda-feira, 30, empolgando a torcida. Se tudo correr bem, o xerife Tricolor estará 100% apto para a partida.

No caso de Felipe Melo, o jogador foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória contra o Goiás, na última quarta-feira, 25. Com 40 anos, o jogador mais velho do elenco foi preservado, assim como outros titulares, que não foram escalados para a partida contra o Atlético-MG, no último sábado, 27, em Belo Horizonte.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo