Fluminense na Copa do Brasil

Dupla ex-Fluminense garante classificação de time nordestino na Copa do Brasil

Na última terça-feira (12), importantes jogos da Copa Betano do Brasil se desdobraram pela segunda fase. Quatro partidas foram realizadas, no entanto, o principal destaque ficou para a classificação do Bahia, longe de seus domínios. A equipe caminhou ao Centenário, em confronto contra o Caxias, e, após empate de 2 a 2 no tempo regulamentar, completou a classificação nos pênaltis.

Velho conhecido da torcida do Fluminense, Marcos Felipe foi um dos destaques ao defender uma penalidade do adversário, contribuindo positivamente para completar a vaga para a próxima etapa. Além do pênalti defendido, o Caxias ainda contou com uma bola na trave e outra para fora, durante as cobranças. A partida acabou chamando a atenção dos torcedores.

Com a camisa do Bahia, dois ex-jogadores do Fluminense bateram pênalti no confronto. Gabriel Teixeira, converteu o seu, no entanto, a bola de Yago Felipe parou nas mãos do goleiro adversário. No entanto, a noite acabou marcando as disputas de pênaltis. Além do confronto citado, outros dois dos três confrontos disputados, também tiveram a decisão nas penalidades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confrontos da Copa do Brasil surpreendem

Os resultados seguiram em: CRB-AL 2 x 0 Athletic-MG – Rei Pelé, Portuguesa-RJ (3) 0 x 0 (4) Cuiabá – Luso Brasileiro, Caxias-RS (5) 2 x 2 (6) Bahia – Centenário e ABC-RN (4) 1 x 1 (5) Brusque-SC – Frasqueirão. Por ter conquistado a Copa Libertadores da América no ano anterior, o Fluminense entra na Copa do Brasil a partir da terceira fase, algo que facilita a continuidade na competição.

Por enquanto, o Fluminense se desdobra em compromisso pelo Campeonato Carioca. No próximo sábado (16), às 21h, o Tricolor enfrentará o Flamengo no Maracanã, no confronto de volta da semifinal do torneio. Vale ressaltar que o técnico Fernando Diniz terá que buscar a virada de chave, considerando que a equipe encerrou com uma derrota em 2 a 0.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo