Últimas Notícias do Fluminense

Dupla do Fluminense está prestes a alcançar marca histórica no clube

Prestes a embarcar em mais uma jornada pela Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluminense, atual campeão do torneio, se prepara para estrear na competição, enfrentando o Alianza Lima nesta quarta-feira, 3, às 21h30 (horário de Brasília).

No entanto, uma marca histórica está prestes a ser quebrada: dois jovens talentos surgidos das categorias de base de Xerém, André e Martinelli, estão à beira de um feito notável, prestes a gravar seus nomes na lista de atletas com mais partidas disputadas na competição continental pelo Time de Guerreiros.

Com 21 jogos cada na Libertadores vestindo as cores do Tricolro das Laranjeiras, ambos se encontram em um momento decisivo, onde cada jogo adicional os aproxima ainda mais da liderança nesse ranking específico.

Crias do Fluminense podem alcançar marca histórica

A perspectiva de superar ícones históricos do clube como Fred, que lidera com 29 partidas, Thiago Neves, com 28, e outros nomes marcantes como Edinho, Nino, Conca e Carlinhos, é uma prova substancial da ascensão meteórica desses jovens atletas no clube das Laranjeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Essa potencial marca histórica não é apenas um testemunho da qualidade individual de André e Martinelli, mas também um reflexo do comprometimento do Fluminense em desenvolver e confiar em talentos em sua base, conhecida mundialmente por revelar grandes atletas.

Desta forma, à medida que se preparam para contribuir na campanha do Fluzão na Libertadores deste ano, a inclusão em mais nove jogos não apenas os catapultaria ao topo deste ranking prestigioso, mas também reforçaria o status de ambos os atletas como peças centrais na estratégia e na identidade do clube.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo