Últimas Notícias do Fluminense

Dupla de reforços chega ao Fluminense e pode estrear ainda HOJE

Após um importante período de preparação, contando com a paralisação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense retorna aos gramados nesta quarta-feira (22), em compromisso pela Copa do Brasil. O Tricolor recebe o Sampaio Corrêa às 19h, no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. Os donos da casa chegam com importante vantagem em mãos.

No primeiro jogo, o Fluminense venceu em Cariacica, no Espírito Santo, por 2 a 0, e poderia contar até mesmo com um empate ou com uma derrota por um gol de diferença, que ainda garantiria a vaga nas oitavas de final. No entanto, em um confronto em mata-mata não há nada definido, e a equipe maranhense estuda as possibilidades para avançar na competição.

Ao técnico Fernando Diniz, as notícias são positivas, e pode contar com novas possibilidades para o confronto. Marlon e Thiago Santos foram liberados pelo Departamento Médico do Fluminense, e retornam às opções do treinador, que tem enfrentado um grande problema em relação às lesões neste início de temporada. Agora, a lista aumenta para a sequência dos compromissos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca reforço de peso para atingir metas

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense carrega importante responsabilidade sobre o ano, com o objetivo de corresponder às expectativas dos torcedores. Ainda entre altos e baixos, especialmente pela quantidade de lesões, o Tricolor busca uma sequência positiva, e possui objetivo definido pela Copa do Brasil. Financeiramente, é importante que alcance as quartas.

Pensando nisso, foi em busca de uma contratação de peso, aguardando a chegada de Thiago Silva, zagueiro extremamente experiente. O Fluminense chega para o duelo extremamente motivado, após a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ainda na semana passada, venceu o Cerro Porteño por 2 a 1.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo