Últimas Notícias do Fluminense

Dupla amada pela torcida do Fluminense está prestes a voltar ao time

Após um final de semana agitado, completando um empate em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino, o Fluminense se prepara para retornar aos compromissos do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (16), o Tricolor viaja até Salvador, para encarar o Bahia na segunda rodada do torneio. Ainda enfrentando alguns problemas no elenco, o técnico Fernando Diniz pode contar com surpresas importantes.

Retornando às atividades, após recuperar-se de uma lesão no tornozelo, Manoel chega como um dos reforços do Fluminense para o confronto. Além da importante peça para a defesa, a equipe vive a expectativa de receber mais nomes em breve. O atacante Keno e o meia Renato Augusto, enfrentam situação parecida e já estão na transição para os treinos nos gramados.

Vale ressaltar que a última atualização de Renato Augusto e Keno, apontavam que os atletas estavam muito próximos de um retorno aos trabalhos com bola, junto ao restante do time, aumentando as expectativas para o trabalho do técnico Fernando Diniz. Assim, caso a recuperação evolua da maneira esperada, há uma esperança de que possam estar disponíveis para o clássico contra o Vasco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz estuda possibilidades para desafios do Fluminense

No próximo sábado (20), o Fluminense enfrentará um dos seus rivais do Rio de Janeiro, e projeta chegar completo para o desafio. Vale ressaltar que em seguida, o clube carioca enfrentará o Cerro Porteño (PAR), em Assunção, pela Copa Libertadores da América, no dia 25 de abril. Caso os nomes não retornem para o desafio do Brasileirão, são esperados no torneio continental.

Até o momento, com apenas uma rodada no Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue na nona posição, acumulando apenas o ponto do empate. Pela Copa Libertadores da América, o clube carioca ocupa a primeira posição do Grupo A, acumulando quatro pontos. Assim, Diniz busca uma sequência com o time titular, para não contar com preocupações sobre a classificação.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo