Últimas Notícias do Fluminense

Dublador revela o absurdo que Marcelo disse a Diego Costa em Fluminense x São Paulo

O Fluminense está se preparando para o Mundial de Clubes da FIFA, que acontecerá em dezembro deste ano. No entanto, o time tem que cumprir mais quatro rodadas pela frente no Brasileirão antes de focar totalmente na competição internacional.

E nesta última quarta-feira, 22, o Tricolor enfrentou o São Paulo e conquistou uma vitória por 1 a 0, em um jogo marcado pela tensão entre os jogadores, ao contrário do que era esperado na partida. A ocasião, que parecia ser amistosa e teve até troca de faixas entre ambas as equipes, respectivamente vencedoras da Libertadores e da Copa do Brasil, ficou caótica, com Marcelo e Diego Costa protagonizando alguns momentos conflituosos.

Revelado o que Marcelo falou para Diego Costa

Além da provocação envolvendo a Libertadores, a situação quase chegou a uma briga física. As falas ficaram mais claras após o vídeo dublado por Gustavo Machado, que revela um atrito intenso, com ameaças e um tapa de Diego Costa que irritou Marcelo. E tudo começou quando o jogador do São Paulo tentou se justificar, alegando estar apenas disputando a bola.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo respondeu de forma irônica, fazendo um gesto de positivo, mas mostrando irritação, momento em que Diego Costa deu um tapa no lateral do Fluminense, levando a situação a um nível mais tenso. “Não vale me bater, não. Não vale me bater, não. Continua. Continua. Esse moleque é um folgado, rapá”.

Com o clima esquentando, várias pessoas correram para separar os jogadores, e entre palavrões e postura indignada, Marcelo ameaçou agredir o jogador do São Paulo, conforme a dublagem de Gustavo Machado.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo