Últimas Notícias do Fluminense

Duas vezes 10! Fluminense anunciou a contratação de novo camisa 20

Renato Augusto, o novo reforço do Fluminense, escolheu usar a camisa número 20, revelou o repórter Caio Blois em seu perfil no X (antigo Twitter). Inicialmente, havia sido divulgado que o meia optaria pelo número 88, mas a informação foi corrigida. Confira o post abaixo:

A camisa 20 no Fluminense é emblemática, sendo anteriormente utilizada pelo meia Deco, conhecido como “o Mago da 20”. Deco teve um papel fundamental nas conquistas do bicampeonato brasileiro pelo Fluminense em 2010 e 2012, tornando o número ainda mais significativo para o clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A decisão de Renato Augusto de usar a camisa 20 pode ser vista como uma homenagem a Deco e à história da equipe tricolor. Agora, os torcedores do Fluminense aguardam com expectativa a estreia do novo meia no time e esperam que ele possa trazer seu talento e experiência para contribuir com o sucesso do clube.

Renato Augusto é o novo 20 do Fluminense

O meio-campista Renato Augusto, que teve passagens de destaque por clubes como Flamengo e Corinthians, sendo campeão brasileiro em 2015. Ele também foi campeão paulista e da Recopa em 2013 com o time paulista.

Além de Renato Augusto, o Fluzão também acertou a contratação do zagueiro Antônio Carlos, que tem passagens por clubes como Flamengo, Corinthians e Palmeiras, e estava atuando no Orlando City, dos Estados Unidos.

A chegada de Renato Augusto e Antônio Carlos ao Fluminense representa um reforço significativo para o clube, que busca fortalecer sua equipe para as próximas competições e aspira a conquistas importantes na temporada que se aproxima.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo