DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Douglas Costa não vem mais? Demora para assinar com o Fluminense preocupa 

O Fluminense fechou a contratação do ponta Douglas Costa nesta semana. O jogador, que despertou interesse de diversos clubes, optou por defender o Tricolor carioca, sendo influenciado pelos contatos de Diniz e Fred, que desempenharam papéis essenciais na negociação.

Douglas Costa, conhecido por sua velocidade e com uma carreira marcada por anos de destaque na Europa, chega ao Fluminense aos 33 anos, após uma passagem com altos e baixos no LA Galaxy, dos Estados Unidos. O clube carioca estabeleceu um contrato de produtividade com o jogador, buscando sua recuperação após um período menos positivo em sua carreira.

No entanto, a demora para a oficialização da chegada de Douglas Costa começa a gerar apreensão no Fluminense. A notícia da contratação foi divulgada na segunda-feira (22), e até a sexta-feira (26), o jogador ainda não havia chegado ao Rio de Janeiro, causando dúvidas e preocupação entre os torcedores, que anseiam por vê-lo vestindo as cores do Tricolor o mais rápido possível.

Revelado quando Douglas Costa chegará ao Flu

Com as dúvidas da torcida em relação ao contrato e se Douglas Costa irá ou não se juntar ao Fluminense, o setorista e jornalista Victor Lessa trouxe informações sobre a situação do atacante. Segundo Victor Lessa, o ponta está com chegada prevista ao Rio de Janeiro para sábado e tem treinado particularmente nos Estados Unidos para chegar em boa forma física.

Atualmente, Douglas Costa está tratando de questões particulares, como logística de mudança, e é por isso que ainda não veio para o Rio de Janeiro. Sua chegada é esperada neste sábado, onde ele se encontrará com o clube para finalizar o contrato. Os trâmites burocráticos para a assinatura com o Fluminense começarão, e o anúncio oficial será apenas uma questão de tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

É importante destacar que o contrato de Douglas Costa com o Fluminense incluirá uma cláusula de produtividade. O jogador concordou em reduzir sua pedida salarial para se adequar aos moldes do clube e ainda terá uma cláusula de renovação caso atinja as metas pré-estabelecidas em seu contrato, podendo estender até o final de 2025.

Douglas Costa, aos 33 anos, é um pedido de Fernando Diniz, que busca recuperar o jogador que foi destaque na Europa por muitos anos. Após sua passagem pelo Grêmio em 2021, que terminou com o rebaixamento do clube gaúcho, o jogador enfrentou um declínio em sua carreira e busca voltar ao alto desempenho.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo