Últimas Notícias do Fluminense

Douglas Costa é chamado fazer dupla de ataque com Bruno Henrique, do Flamengo

O ex-meia Alex, atual técnico do Antalyaspor (TUR), deixou uma história extremamente marcante com as camisas de CruzeiroPalmeiras e Fenerbahçe (TUR). No entanto, agora ao comando da equipe, analisa de perto a situação de Douglas Costa. O treinador tem analisado as possibilidades para o elenco, e formou uma lista repleta de possíveis reforços, e sonda o profissional do Fluminense.

De acordo com informações do site turco “Fotospor”, os nomes presentes na lista são: Dudu (Palmeiras), Lucas Moura (São Paulo), Tiquinho Soares (Botafogo), Enner Valência (Internacional), Bruno Henrique (Flamengo), Jemerson (Grêmio) e Douglas Costa (Fluminense). Caso o interesse se completasse, dois importantes rivais se encontrariam no mesmo time.

Neste momento, o zagueiro Jemerson já definiu um novo destino, e foi anunciado para vestir a camisa do Grêmio. Mesmo gerando interesses em diversas equipes do futebol mundial, não possuía relação satisfatória com o torcedor do Galo, especialmente por erros que se desdobraram em clássicos contra o Cruzeiro. Agora, deve iniciar nova trajetória ao comando de Renato Portaluppi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Douglas Costa pode se tornar possibilidade no exterior

Vale ressaltar que não há informações sobre quais nomes o clube pode buscar. No entanto, a promessa para o treinador, é de que poderiam estudar a possibilidade de contratação de pelo menos dois nomes. As prioridades para o treinador são um atacante e um meia canhoto, algo esperado para a sequência do trabalho. Enquanto isso, o Fluminense não oferece maiores notícias sobre Douglas Costa.

No momento, o clube se mostra completamente focado nos gramados, já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz ainda se desdobra entre altos e baixos, no entanto, deseja buscar uma sequência positiva que convença os torcedores. Agora, pode se preparar para receber o zagueiro Thiago Silva.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo