Últimas Notícias do Fluminense

Douglas Costa compara Fernando Diniz com treinador tetra campeão do mundo

Na manhã deste sábado (27), Douglas Costa desembarcou no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Fluminense. O ponta estava sem clube desde que deixou o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, em outubro de 2023.

Na chegada ao Brasil, Douglas revelou que ligação de Fernando Diniz foi fundamental para a sua chegada, e comparou com atitude de Pep Guardola, nos tempos de Bayern de Munique. “Falamos um pouco na conversa. Tinha tempo que alguém não me ligava e buscava as minhas qualidades na equipe. A última vez foi o Guardiola no Bayern de Munique. Acho que casa muito com um dos melhores momentos da minha carreira e me cativou a vir para o Fluminense”, afirmou o ponteiro.

“O Fluminense fala por si só. Um time que foi campeão da Libertadores no último ano. Um elenco de alta qualidade. O Fred e o Diniz frisaram muito isso. A competitividade mexeu comigo. Era algo que estava buscando nesse momento da minha carreira”, disse o jogador que disputou a Copa do Mundo de 2018.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Chego muito feliz e motivado. Acho que essa mudança vai ser importante para a minha carreira. Feliz pelo chamado do Diniz, o Fred também ajudou. Venho muito motivado e pronto para lutar”, afirmou Douglas Costa.

Elenco de veteranos

Com a chegada de Douglas Costa (33), o Fluminense se torna um dos times com mais atletas veteranos com perspectiva de titularidade. O atacante se junta a Fábio (43), Felipe Melo (40), Manoel (33), Samuel Xavier (33), Marcelo (35), Renato Augusto (35), Paulo Henrique Ganso (34), Keno (34) e Germán Cano (36).

Botão Voltar ao topo