Últimas Notícias do Fluminense

Douglas Costa acordou desesperado ao receber trágica notícia no Fluminense

O Fluminense enfrenta momento completamente inesperado na temporada de 2024, especialmente em atuação pelo Campeonato Brasileiro. Até o momento, o clube carioca já entrou em campo em 10 oportunidades, completando seis pontos, com uma vitória, seis derrotas e três empates. Na última rodada, sofreu um revés por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão.

A reação da torcida já era esperada, e a paciência pode ter acabado. Os muros da sede histórica do Fluminense, em Laranjeiras, foram pichados após a última derrota pelo Campeonato Brasileiro. Além do decepcionante revés, o resultado levou o clube carioca para a última posição da tabela do Campeonato Brasileiro. Os desafios serão ainda maiores no final de semana.

Os principais alvos das cobranças foram Douglas Costa e Fernando Diniz. Frases como: “Fora, Sub-40”, “Vai virar um inferno”, além de “Fora Douglas Costa”, apareceram nos muros e chamaram atenção. O descontentamento dos torcedores é evidente e antigo, já que não é a primeira manifestação do time no ano. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores, as expectativas eram maiores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave na temporada

Na temporada passada, o Fluminense ficou com a taça do torneio continental, a primeira de toda a sua história. Assim, os torcedores entendiam a oportunidade em dar continuidade às conquistas ao comando de Fernando Diniz. No entanto, em 2024, o clube carioca segue se desdobrando entre altos e baixos, ainda sem uma sequência evidentemente positiva.

As lesões são um grande problema ao técnico Fernando Diniz, no entanto, a queda de rendimento parece não ter justificativas para o torcedor. Agora, após uma derrota importante contra o Cruzeiro, o Fluminense se prepara para encarar o Flamengo, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O desafio será no próximo domingo (23).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo