Últimas Notícias do Fluminense

Dorival Júnior já chegou para assumir o comando técnico do Fluminense

Dorival Júnior, atualmente no comando do São Paulo e campeão da Copa do Brasil, é o mais novo técnico da Seleção Brasileira, substituindo de maneira repentina o Tricolor Fernando Diniz.

Desta forma, vale relembrar que Dorival já teve uma passagem pelo Fluzão em 2013, quando o clube lutava contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro daquele ano.

Relembre a passagem de Dorival Júnior pelo Fluminense

Em 2013, Dorival Júnior assumiu o Flu nas últimas cinco rodadas da competição. O Tricolor das Laranjeiras estava em uma posição delicada, buscando evitar o rebaixamento. Durante esse curto período, o treinador conduziu o time a três vitórias, um empate e uma derrota. Esses resultados foram essenciais para evitar que o Flu fosse mais uma vez rebaixado, garantindo a permanência na elite do futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os jogos que Dorival Júnior comandou o Fluzão foram contra Náutico (vitória por 2 a 0), São Paulo (vitória por 2 a 1), Santos (derrota por 1 a 0), Atlético-MG (empate por 2 a 2) e Bahia (vitória por 2 a 1).

Desta forma, sua passagem pelo clube carioca foi marcada pela luta contra o rebaixamento, demonstrando sua capacidade de reverter situações adversas. Agora, a expectativa é que ele assuma um novo desafio à frente da Seleção Brasileira, que jogará a Copa América neste ano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo