Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Do futsal para o campo! Fluminense está perto de acertar reforço INESPERADO

Tricolor deve anunciar novo reforço nos próximos dias

Pensando em lutar por títulos ao longo da temporada 2024, a diretoria do Fluminense está empenhado em redesenhas seu elenco por completo. Após a saída de Guilherme Torres da função de Coordenador Metodológico das categorias de base, o Tricolor das Laranjeiras coloca o nome de Marcos Jorand, supervisor técnico do Sub-15 e de futebol do clube, como grande favorito.

Graduado em Educação Física pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Marcos Jorand deve assumir mais um cargo de relevância dentro do Fluminense. A mudança de função ocorre devido ao campeão brasileiro Sub-17, Guilherme Torres, solicitar o desligamento da equipe após receber proposta de outro clube.

Por ter uma longa história com as vestes do Tricolor das Laranjeiras, Morand recebeu o aval da diretoria carioca e deve ser anunciado nos próximos dias como Coordenador Metodológico. Em seu currículo no futsal, o profissional soma alguns títulos de renome como: Campeão da World Cup Futsal em Barcelona – categoria Juvenil – U18 (2018), Tricampeão Estadual de Futsal sub-17 (2015) e Campeão do Circuito Sudeste de Futsal – sub17 (2018).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e a reformulação no elenco profissional

Pensando em seguir vivo na disputa por novas taças, o departamento de futebol do Fluminense contratou oito novos reforços para a temporada 2024. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras oficializou as chegadas de Felipe Alves, Renato Augusto, Douglas Costa, Jan Lacumi, David Terans, Maquinhos, Gabriel Pires e Antônio Carlos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo